Textos

Morada da solidão.

tumblr_ly0teeNuHP1r6689fo1_500

Sou morada da solidão, essa palavra já reside em meu coração. Talvez seja um instinto de proteção, nunca saberei se sim ou se não. O que sinto ao certo, não sei dizer. É uma mistura de saudade, de tristeza, de lembranças através de retratos que estão jogados em cima da minha mesa. É engraçado tentar explicar através dessas metáforas o que se passa dentro de mim. Quando paro para escrever percebo como meu interior é bagunçado. A dor se alojou em minha essência; isso vai muito além da aparência. Encontro-me perdida dentro de mim mesma. Sou prisioneira da minha mente. Tudo é dor. Tudo dói. Meus ossos, minha carne, meus sonhos, minha alma.

Deixe um comentário

