Textos

Meus rabiscos.

Whataheal-photo-tumblr-preto e branco-fotografias

Imagem retirada de: tumblr.

Tenho rabiscos por todos os cantos. Em cadernos, folhas soltas, guardanapos, notas no celular.

Se a famigerada inspiração bateu, independente do local, eu me sento e escrevo.

Juro que se pudesse controlar o meu turbilhão de pensamentos, assim o faria. Mas, dadas as circunstâncias, talvez eu também escreveria.

Não tem jeito, não tem como fugir. O meu fim sempre será exatamente aqui: parada, sentada, escrevendo o que penso.

No final das contas, tem papel para todos os lados. É tudo uma bagunça. Só não é mais bagunçada que a minha mente: essa sim, trabalha assiduamente.

2 comentários em “Meus rabiscos.

  1. Meu Deus! Fui descrita agora mesmo. Pra todo lado que eu olho tem papel rabiscado, não consigo controlar. Se tirarem minhas mãos, provavelmente tiram minha vida. Amei. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

