Textos

Sobre escrever…

tumblr_m0t2ovZUC01qiiouto1_500

Imagem retirada de: tumblr.

Escrever às vezes é uma dádiva, outras uma maldição.

Nem sempre é fácil lidar com tanta emoção.

É um acúmulo, um tumulto, uma verdadeira confusão.

Às vezes eu gosto desse dom, mas na maioria das vezes, não.

Me perco dentro de meus próprios pensamentos.

Viajo para longe, além do tempo e do vento.

Minha fuga é criar outra realidade.

Não é tão fácil ter tamanha criatividade.

Durante a noite, quase não durmo;

Porque é nessa hora que minha mente começa a fazer barulho.

Os pensamentos começam a se organizar e só então eu consigo sossegar.

Escrevo até a consciência esvaziar para que eu possa, finalmente, descansar.

6 comentários em “Sobre escrever…

  1. É difícil, complicando e constante é o medo de ser injusta com um texto, de não dar o devido crédito ao eu lírico, de não fazer valer a viagem. É sempre bom esbarrar em textos como esse e em pessoas como você.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu tenho um problema e divido esse mesmo problema de me perder dentro de tantos pensamentos. Geralmente me vem uma inspiração louca mas ai qnd tento escrever da preguiça e cansaço. Isso qnd nao escrevo e escrevo e odeio tudo que escrevi e desisto de escrever e postar haha

    É muito dificil manter um blog, escrever um conto/livro e etc. E na maioria das vezes nós mesmo criamos os próprios obstáculos );

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

