Sem categoria

The Versatile Blogger Award

versatile_blogger_award

Fiquei extremamente surpresa ao perceber que o nome do meu blog estava na lista do blog O Universo Infinito. Posso dizer que essa linda surpresa fez o meu dia valer a pena.

Poderia escrever todas as palavras existentes no dicionário da Língua Portuguesa, porém, nenhuma seria o suficiente para agradecer a autora do O Universo Infinito por essa indicação. Muita luz e sucesso para você!

Um espaço lindo demais, escrito por uma pessoa que adora expor seus sentimentos em forma de texto, e preciso dizer que anda fazendo isso muito bem!

Autora do O Universo Infinito sobre “Uma Julieta Moderna”.

Os indicados ao Versatile Blogger Award devem nomear 15 blogs para o concurso e também escreverem 7 coisas sobre si ao final do post. Dessa maneira os indicados contribuem com a premiação e reconhecem os blogues que estão se destacando pelo conteúdo interessante na blogosfera.

Aqui estão minhas indicações:

  1. Coloque Poesia – Se você é apaixonado (a) por poesia, assim como eu e ainda não conhece esse cantinho maravilhoso, não sabe o que está perdendo.
  2. Pedaços da minha vida – Conheci recentemente, mas fiquei encantada com seus textos. Me identifiquei com vários, inclusive.
  3. Vintage Pri – Não é de hoje que eu acompanho o blog dessa minha linda xará. Eu, que sou apaixonada por tudo que é vintage, amo as postagens desse blog.
  4. Vamos Falar em Versos – Mais um blog para os amantes de poesias.
  5. Adolescência Nerd – Acompanho a Isa através do blog desde que eu ainda escrevia no “Poetizou”, meu antigo blog. Essa blogueirinha linda e super fofa dá dicas sobre todos os assuntos que você possa imaginar.
  6. Tal Devaneio  – O Blog da minha melhor amiga, confidente e parceira de crime não poderia faltar, né? Bruna, que é designer, investiu em um blog que fala sobre a criatividade.
  7. Um mimo só – Adoro acompanhar as dicas maravilhosas que a autora, Camila, sempre dá.
  8. Hey! I’m with the band – Valéria, que tem o mesmo nome da minha amada mãe, fala sobre músicas, moda e fotografia nesse cantinho super aconchegante.
  9. Diário da Lady – Mais um blog para quem ama dicas sobre lifestyle.
  10. Devaneios da Lua – Marcela, a autora do blog que é uma fofa que lembrou da minha musa, Clarice Lispector enquanto lia um dos meus textos, me ajuda muito através de suas resenhas de Livros.
  11. Prosas e Café – Amo os textos do blog e consegui me enxergar neles, diversas vezes.
  12. Livros em mente – Um blog feito para todos aqueles que são apaixonados por leitura.
  13. Pecados de Annalu – Textos maravilhosos e reflexivos, bem do jeito que eu gosto.
  14. Felicisses – Conheci recentemente esse blog maravilhoso, mas já estou completamente apaixonada.
  15. Micro Estórias – Nem consigo dizer o quanto eu amei encontrar esse blog, que posta diversos textos de autorias diferentes. Cada um mais fantástico que o outro.

 

Agora, vamos lá, 7 fatos sobre mim:

  1. Escrevo desde que ganhei meu primeiro diário, aos 7 anos.
  2. Faço faculdade de Jornalismo.
  3. Amo música celta.
  4. Sou apaixonada por Londres (pelo Reino Unido, em geral).
  5. Minha cor favorita é azul.
  6. Minha autora favorita é Jane Austen.
  7. Sou apaixonada por rosas vermelhas.

Bem, acho que termino por aqui. Se eu pudesse, indicaria uns 30 blogs que acompanho, porém a regra é clara e eu tive que me restringir a apenas 15. Espero que gostem das indicações, do fundo do meu coração.

Quero agradecer mais uma vez pela indicação da autora do “O Universo Infinito” e aproveitar para dizer o quanto eu amo o conteúdo desse blog, então não deixem de conferir também.

Mil beijos…

 

3 comentários em “The Versatile Blogger Award

Deixe um comentário

