Textos

Refém da minha mente

ADDFA5A8-6B58-4E4A-AC5A-610E764E08EB

Imagem retirada do Pinterest. 

Um dia a gente cansa, acaba percebendo como o mundo é de fato e perde a esperança; presa numa realidade completamente estranha, tento reagir mas a verdade é que estou desarmada, como se enfiassem um ferro nas minhas entranhas. 

Prisioneira da minha própria mente, me vejo padecer, mas ninguém percebe que estou doente; não física, mas mentalmente. 

São tolos demais para entender, se fingem de cegos para não enxergar: o meu problema quase todo mundo vê, só não conseguem aceitar.

Eles me mandam rezar, dizem que não há problema que Deus não possa solucionar; mas o que eu faço quando meus pensamentos me envolvem com tanta força que seria mais fácil dormir e nunca mais acordar? 

Tento me manter de pé, eles dizem que eu preciso manter a minha fé, mas não sei até que ponto sou forte ou se na verdade eu só finjo. Não estou pronta para encarar a vida, ainda não consigo assumir esse risco. 

Anúncios

4 comentários em “Refém da minha mente

  1. Realmente não há problemas que Deus não possa resolver, mas o segredo é suportar e viver o que temos hoje pra viver. Mantenha-se firme e viva como se tudo fosse a primeira vez, assim ninguém se fere e os pensamentos sempre positivos e envolvidos na fé. Acredite mais em si mesma e tudo vai fluir em algo que vc menos espera dessa vida.

    Curtir

  2. “Está tudo bem. Está tudo tranquilo e eu estou em paz.” Este é um mantra que cala a mente e acalma a alma. Usa sempre que a mente ficar tagarela. A mente, “mente”! É uma mentirosa nata! Ouve o coração. Esse sabe a verdade, sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s