Sobre

Sobre o Blog:

Não consigo lembrar quando eu comecei a escrever. Acho que eu escrevo desde sempre. Até mesmo quando eu não sabia escrever, eu inventava histórias e as escrevia na minha mente. Nunca brinquei de bonecas, de casinha, mas brincava de escrever. Lembro-me bem de sempre estar com um bloquinho de anotações por perto. Ainda me lembro da primeira prova de redação que tive, na quinta série; é claro que eu tirei dez e guardo essa prova como uma lembrança física do que o ato de escrever significa para mim. A escrita sempre esteve presente em meus dias, fossem eles bons ou ruins.

Se eu estou triste, eu escrevo. Se eu estou feliz, também. Escrevo por obrigação ou por simples prazer. O que realmente importa, é escrever.

Criei esse blog com o objetivo de expor meus sentimentos em forma de textos, para que as pessoas pudessem saber o que penso, já que sou bem  melhor em escrever do que demonstrar.

O “Uma Julieta Moderna” é um presente maravilhoso que a tecnologia me proporcionou: escrever sem presunção e com total liberdade para dizer o que realmente penso, sinto e faço.

Espero que minha escrita possa, de alguma forma, transformar o dia (quem sabe, a vida) de qualquer pessoa que disponibilizar alguns minutos do dia lendo meus textos.

Escrever. Ler. Sonhar. Viver. Amar.

Sobre a autora:

Priscilla Boechat Sassui tem 19 anos, escreve desde os 7, cursa Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Nasceu no Rio de Janeiro em 11 de setembro. É sonhadora, teimosa e, apesar de nunca admitir, muito sensível. Adora ser do contra. É apaixonada por cappuccino. Sonha em dar a volta ao mundo. Ama esportes mas é muito preguiçosa para praticar. É louca por literatura, principalmente inglesa. Sempre inconstante, uma verdadeira metamorfose ambulante.
13729019_1289966384386780_4336431641060291976_n